quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A vida não é mole.....





Não sei se com vocês isto acontece!? mas comigo e com a minha patroa sim... esta semana acho que foi na noite de domingo para segunda, acredito que fomos dormir por volta das 23h e eu costumo acordar as 05h15 ,  depois eu falo o porque, mas voltando ao meu direcionado e ao meu questionamento, quando o despertador tocou às 05:15 de terça-feira, parecia que a recém tinha fechado os olhos, minha nossaaaa... que dificuldade!!!!, para levantar, como tinha que fazer um exame médico fiquei um pouco mais de tempo,aqueles tradiçionais 5 min, não sei se foi pior, porque ai sim que não conseguia abrir os olhos e tão pouco levantar para tomar banho e sair, a patroa teve que me jogar para fora da cama, quase caindo em cima do cachorro que dorme do meu lado no chão, coitado do Jonny se eu caísse em cima dele na atual situação que estou...virge.

Bom agora vou explicar o porque tenho que acordar as 05:15h da manhã.
A pouco mais de um mês a empresa onde trabalho mudou-se para uma nova sede, onde fica na zona norte de POA, e como moro na zona leste tenho que pegar dois ônibus para ir trabalhar, ai é que começa o drama! O percurso não demora mais de 30 min, mas como pego dois ônibus e um destes é o T11 ou o T2 tenho que pegar eles antes das 07h, pois se pego depois miiinha mãaae do céu, não dá para entrar, não sei como cabe tanta gente dentro destes ônibus, no primeiro dia fui dar uma de esperto né? sai de casa ás 07h, peguei o primeiro ônibus logo em seguida pensei comigo ''beleza vou chegar no horário,e bem rapidinho'', mas quando entrei no ônibus... bom fiquei em pé, mas até ai tranqüilo, mas ai é que mora o perigo começou a entrar gente neste ônibus e não parava mais, pensei comigo ''meu Deus'' esta merda não vai fechar esta porta já estou sendo esmagado por este gordo que esta para do atraz de mim e pior com uma maldita mochila nas costas, gostaria de saber o porque estes idiotas entram no ônibus com a porra da mochila nas costas, mas voltando ao assunto, o ônibus começou a andar, mas quando ele parava nas paradas não descia ninguém só entrava cada vês mais gente chegou um ponto que não dava mais nem para pensamento entrar, pois se um entrasse teria de sair alguém.
Cheguei na minha parada e desci não sei como acho que o ônibus me expurgou para fora como uma espinha inflamada, desci quieto cabisbaixo cheguei no trabalho, liguei o meu computador e fiquei olhando para o nada.....
Foi quando um colega notou que eu estava estranho então contei para ele o que tinha meu martírio,ele me fez uma perguntinha: ''mas tu ta assim por isto?''
Então respondi não; estou assim porque fiquei pensado como as mulheres conseguem pegar este ônibus lotado, pois eu me senti estuprado dentro deste ônibus foi quando todos na sala começaram a rir, mas continuei falando sério, pois é uma questão de educação e de higiene, pois não vai pensando que todos fazem como eu? que tomo banho todos os dias de manhã... boto desodorante, perfume, nãoooo!!!!! tem gente que já levanta fedendo como isto pode? eu não sei ,só sei que tem.

É a vida de trabalhador não é mole...


Nenhum comentário:

Postar um comentário