sábado, 30 de outubro de 2010

Colors !!!!!!!

Estava pensando hoje...como pode vingar uma moda tão loca como esta dos "COLORIDOS" ? as pessoas não tem noção de como é ridíííículo andar pela rua e ver uma guria com uma calça amarelo limão galego, não sei se existe esta cor !, ou pior ver um guri com uma calça verde limão e uma camisa cor de laranja. No meu tempo isto tinha outro nome... mas não vou falar porque se não vão ficar dizendo que estou falando mau das bixinhas coloridas.....

Para eu que achava o fim da picada ver estas "coisas trânsgenicas coloridas", vi algo pior que quase não consigo descrever, uma senhora de idade muito avançada com formas muito ''avantajadas'' com estas malditas roupas coloridas, mas MEU DEUS DO CÉU fiquei pensando esta senhora não pode morar sozinha ela deve ter filhos, vizinhos sei lá alguém que diga para ela:-'' fulana tu estas ridícula com esta roupa'' mas não tem nenhum infeliz para fazer isto?

Esta moda só pode ter sido lança ou criada por mulher ou algo que queira ser uma, porque homem conhece apenas as cinco cores primarias e fim de papo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário