quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Luxemburgo ou Ronaldinho?


Sabe tem coisas no futebol brasileiro que não da para entender, e este assunto  de suposta saída do Luxemburgo porque pediu o desligamento do Ronaldinho “Carioca” após levar uma mulher para concentração em Londrina é o fim da várzea.
Acredito que se fosse em qualquer outro lugar que ele tenha jogado quem sairia seria ele, ainda mais com esta bolinha que ele esta jogando. E também devemos levar em consideração que Técnico bom no futebol brasileiro é raro, acho que o Traíra esta se aproveitando por que o presidente do Flamengo é uma mulher ai esta fazendo o que quer.
Ouvi ontem em um programa de rádio que o Trairucho teria imposto uma condição para ficar no Flamengo, de chegar para o treino de manhã e ir dormir... é ir dormir, porque o pobrezinho tem problemas de insônia não consegue dormir a noite. Mas pelo amor de Deus como alguém vai dormir se esta em ensaio de escola de samba, em baile funk ou curtindo um pagode com a galera??
E o pior, é que ainda é convocado para a seleção, que porcaria de seleção que convoca um ex-atleta destes.
 Sem duvida nenhuma se ele estivesse em qualquer time aqui do sul, qualquer um mesmo, ele não estaria fazendo a metade destas barbaridades, porque aqui o tratamento é outro, porque aqui se é profissional ou não, por muito menos tem jogador que é liberado para ser feliz em outro clube.
Na minha opinião ficaria com o Luxemburgo e liberaria o Traíra, para manter o grupo unido, porque até onde eu sei se tem uma laranja podre entre as boas, ela acaba estragando tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário